Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Programa um computador
por estudante do Ensino Superior

18

Anúncio dos resultados de mobilidade de quadros

Em seguimento ao anúncio publicado no dia 11 de Janeiro de 2023, para o provimento de vagas no Quadro de Pessoal do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT) a nível Central e suas Delegações distritais por via de mobilidade, informa-se que estão afixadas as listas dos resultados de candidaturas obtidos na fase de pré-selecção, nas vitrines dos Escritórios do CITT-sede, sita na Av. 24 de Julho n°1623-Maputo; Serviços Provinciais de Assuntos Sociais das Províncias de Gaza, Sofala, Manica, Nampula e Tete; Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) de Mandlakazi, Caia, Manica, Bárué, Angoche e Angónia (conforme o local de candidatura), podendo ainda consultar nas seguintes páginas: www.mctes.gov.mz ou www.citt.gov.mz.

Mais se informa que as reclamações e ou pedidos de esclarecimentos relacionadas com os resultados poderão ser feitos no prazo máximo de 5 dias úteis, a contar da data da publicação do presente anúncio, por meio de carta dirigida ao Exmo Senhor Director do Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para o Desenvolvimento Comunitário (CITT), podendo ser submetido fisicamente nas instalações do CITT, sita na Av. 24 de Julho n°1623 (nas horas normais de expediente) ou através do email drh.citt@gmail.com, ou ainda contactar o Departamento de Recursos Humanos através do número +258 84 3222598.

Nota: Só serão contactados os candidatos pré-qualificados para a fase de entrevistas, que irá decorrer em formato híbrido (presencial ou virtual).

Veja aqui as listas dos resultados.

Sede_Cidade de Maputo 

Delegação de Manica, Província de Manica

Delegação de Caia, Província de Sofala

Delegação de Bárué, Província de Manica

Delegação de Angonia, Província de Tete

Delegação de Angoche, Província de Nampula 

Delegação de Mandlakazi, Província de Gaza

Candidatos Excluidos