Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Programa um computador
por estudante do Ensino Superior

20

Contratação de Quatro (04) Inquiridores – Pessoa Singular, para auxiliarem o Ministério na realização das Operações Estatísticas do Sector

O Governo de Moçambique e o Banco Mundial assinaram em Novembro de 2020 um Acordo de Financiamento do Projecto de Melhoramento de Desenvolvimento de Competências em Moçambique (MozSkills) para o período de 2020 a 2025, que tem como objectivo aumentar o acesso a educação e formação de qualidade ao nível do Ensino Técnico-Profissional e Ensino Superior em áreas prioritárias.

O Ministerio da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) pretende usar parte dos fundos do Projecto para contratar Quatro (04) inquiridores – Pessoa Singular, para auxiliarem o Ministério na realização das Operações Estatisticas do Sector, na Fase de Recolha e Processamento de dados, previstas para o ano de 2022.

O MCTES convida candidatos individuais elegíveis a manifestarem o seu interesse para a prestação destes serviços. Os interessados ​​deverão fornecer evidências de que estão qualificados para executar os serviços acima descritos.

A selecção será de acordo com os procedimentos estabelecidos no Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projectos de Investimento, de Julho de 2016, revisto em Novembro de 2020. Os candidatos seleccionados deverão inscrever-se no CEF- Cadastro Electrónico de Fornecedores de Bens e Serviços.

Os interessados poderão obter os Termos de Referência no endereço abaixo durante os dias úteis das 7:30-15: 30 horas (hora local) ou no portal do MCTES (www.mctes.gov.mz).

As manifestações de interesse deverão ser entregues no endereço abaixo até o dia 15 de Abril de 2022.

encontre os termos de referencia aqui

TdR I Leia aqui

TdR II Leia aqui

TdR III Leia aqui

TdR IV Leia aqui