Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Programa um computador
por estudante do Ensino Superior

58

Sonoflectores para Frequências Médias e Agudas

Sonoflectores para Frequências Médias e Agudas são caixas-acústicas compostas por dois altifalantes e que reproduzem sons médio-agudos e agudos de alta qualidade. Estão munidos dum sistema de auto protecção contra a interferência de altas potências de som ou de vibrações que adulteram a qualidade do som emitido.

As caixas-acústicas dos Sonoflectores para Frequências Médias e Agudas são de pequenas dimensões; foram desenhados para proporcionar música-ambiente em locais fechados nos quais sejam instalados. Os altifalantes usados para a montagem destes Sonoflectores são do tipo-Piezoeléctricos; no seu interior fixaram-se Filtros-de-frequência que são directamente responsáveis pela produção sonora da mais elevada qualidade.

Os Filtros-de-frequência têm, por um lado, a função de reduzir a sensibilidade às Frequências mais altas e; por outro, de aumentar essa mesma sensibilidade nas Frequências médias. Estas Frequências encontram-se na Escala 2KHz-5KHz, cuja mobilidade (de subida) de frequências pode ir até 8KHz (oito Quilohertz).

Contacto: +258 82 7484656

Tem o Registo no IPI nº MZ/2011/224