Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Programa um computador
por estudante do Ensino Superior

21

C.I. – Cerimónia de Lançamento Oficial do Logotipo do COGEMO e Premiação dos Primeiros Classificados do Concurso

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniel Nivagara, na qualidade de Presidente da Comissão de Honra do Comissariado Geral de Moçambique para a Expo 2025 (COGEMO), dirige na quarta-feira, dia 06 de Março do ano em curso, a partir das 09h00, nas instalações do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), na cidade de Maputo, a Cerimónia de Lançamento Oficial do Logotipo do COGEMO e Premiação dos Primeiros Classificados do Concurso para a concepção do logotipo em referência.

Trata-se de um concurso lançado pelo COGEMO em Agosto de 2023, dirigido à estabelecimentos de ensino que actuam nas áreas das Artes e Cultura, visando a concepção do seu logotipo, que passará a constituir o seu símbolo de identidade, sua marca de presença no país e na EXPO 2025 Osaka.

O COGEMO foi criado pelo Decreto do Conselho de Ministros Nº. 67/2022, de 15 de Dezembro, como entidade temporária de apoio ao Governo na execução de actividades de preparação da participação de Moçambique na EXPO 2025, a decorrer de 13 de Abril a 13 de Outubro de 2025, em Osaka, no Japão, sob o tema “Projectando a Sociedade do Futuro para as Nossas Vidas”.

Participarão no evento em apreço, membros da Comissão de Honra e Executiva do COGEMO, Antigos Comissários-Gerais, os concorrentes melhor classificados no concurso de concepção do logotipo do COGEMO e convidados afins.

https://www.mctes.gov.mz/wp-content/uploads/2024/03/C.I.-Cerimonia-de-Lancamento-Oficial-do-Logotipo-do-COGEMO-e-Premiacao-dos-Primeiros-Classificados-do-Concurso.pdf